11/08/09

64 - Zenga é Campeão do Mundo em K1




Fernando Zenga é o novo campeão do Mundo em K1. Depois de desafiar o atleta italiano Marceddu Gianpietro, o português venceu e roubou o título ao italiano.
Zenga foi feliz no quinto e último assalto do combate, tendo vencido por KO técnico. Zenga impôs um golfe forte que acabou por ferir o adversário e, nestes casos, pesa a opinião médica.
Para o atleta de Guimarães, esta foi uma das vitória mais importantes da sua carreira. “Neste momento foi uma vitória muito importante, porque há uma disputa de um título mundial e não foi contra um atleta qualquer. Eu é que o desafiei e venci, e isso enaltece ainda mais a minha vitória”, afirmou Fernando Zenga no final do combate da “Gala Portas do Mar”. Zenga explicou ainda que o início do combate foi “um pouco difícil, primeiro porque não estava à espera que o Gianpietro fosse tão bom corpo-a-corpo, depois eu estava um pouco frio, não tive tanto tempo para aquecer”.
O combate mais curto, foi entre António Sousa, também atleta do Vitória e o brasileiro, Edmar Alves, que nem chegou ao fim do primeiro assalto, com vitória de Sousa por KO...


29.07.2007
texto / imagem
http://www.expressodoave.com

Sem comentários: