21/10/09

82 - Declarações dos atletas Vitorianos e adversários, para os combates a 18 OUT



Declarações de Fernando "zenga" Machado e Pedro Matos, para combate 18 OUT


- Qual é sua expectativa para o seu combate de 18 OUT no Pav Casal Vistoso-Lisboa ?
Fernando Zenga: A minha expectativa para o dia 18 é fazer um bom combate e dar um bom espectáculo para o público que vai assistir.
Pedro Matos: Dar o meu máximo pois vou lutar com um grande atleta.

- Qual a sua estratégia para o combate ?
Fernando Zenga: Não tenho nenhuma estratégia montada a partida, porque cada atleta é diferente na sua maneira de jogar, a própria postura em cima do ringue vai-se alterando com o tempo e provavelmente ele vai mudar a estratégia dele, por isso eu prefiro que o meu treinador monte a estratégia na hora do combate que ele percebe melhor do que eu.
Pedro Matos: Encurtar a distância.

- Em caso de vitoria qual os próximos objectivos?
Fernando Zenga: Caso ganhe, não tendo nenhum combate marcado, tenciono ir comer uma francesinha… das grandes! Depois esperar que apareçam mais combates. :)
Pedro Matos: Seguir no bom caminho das vitórias.

- A eventual derrota neste combate, como poderá assimilar ? e, qual abordagem para os próximos desafios ?
Fernando Zenga: As derrotas fortalecem-nos física e psicologicamente. Se perder aprenderei com os erros que cometi e tentarei não repeti-los.
Pedro Matos: Treinar o que esteve mal e continuar o que está bem.

- Quais são para si, os melhores atletas nacionais da actualidade ?
Fernando Zenga: Atletas nacionais de referência para mim são o mítico Nuno Neves, o veloz José Reis, o pegador Arnaldo Silva, e o poderoso António Sousa, com quem tenho o maior prazer em treinar com ele!
Pedro Matos: Arnaldo Silva !.

- Uma mensagem para o publico que vai assistir este evento no dia 18 OUT no Pav Casal Vistoso?
Fernando Zenga: Apareçam! Tenho a certeza que vai ser um óptimo espectáculo e não se vão arrepender!;)
Pedro Matos: Uma gala sem desculpas para não aparecerem.






Declarações de Humberto Évora e António ”animal” Sousa, para combate 18 OUT


- Qual é sua expectativa para o seu combate de 18 OUT no Pav Casal Vistoso-Lisboa ?
Humberto Évora: Vitoria !.
António ”animal” Sousa: Vai ser um grande combate !.

- Qual a sua estratégia para o combate ?
Humberto Évora: Entrar forte e tentar acabar o combate no inicio do primeiro assalto.
António ”animal” Sousa: Não tenho, nunca faço…depois logo se vê.

- Em caso de vitoria qual os próximos objectivos?
Humberto Évora: Disputar o título Nacional com Eduardo Mendes de super pesados, e mostrar a todos que, sou o melhor peso pesado em ambas as categorias de Portugal.
António ”animal” Sousa: k-1pesados…gostava de experimentar…

- A eventual derrota neste combate, como poderá assimilar ? e, qual abordagem para os próximos desafios ?
Humberto Évora: Não tenho qualquer pensamento que me leve a uma eventual derrota.
António ”animal” Sousa: Como sempre gosto de ganhar, mas também sei digerir bem uma derrota… e, se perder estamos a falar do melhor peso pesado português.

- Quais são para si, os melhores atletas nacionais da actualidade ?
Humberto Évora: Arnaldo Silva, José Reis e Nino Evora (meu sobrinho)
António ”animal” Sousa: Arnaldo Silva, José Reis, Ricardo Fernandes que recentemente conquistou o titulo mundial e claro o meu amigo Fernando “Zenga” Machado…claro que há outros grandes atletas mas estes fazem a diferença.

- Uma mensagem para o publico que vai assistir este evento no dia 18 OUT no Pav Casal Vistoso?
Humberto Évora: People, detonação, arrebentação, fervessão, explosão, dinamitação, Osu...
António ”animal” Sousa: Um agradecimento por irem assistir à gala. Sem público nada disto era possível, obrigado… vai ser um grande espectáculo.


21.09.2009
texto / imagem
http://www.arenadelisboa.com

Sem comentários: