01/02/10

118 - Vitória é o melhor “Clube do ano”



A equipa vitoriana conquistou o troféu “Clube do Ano” entregue pela Federação Portuguesa de Kickboxing e Muay-Thai

O Vitória venceu na categoria de “Clube do Ano” após ter conquistado o título de equipa campeã regional, equipa campeã nacional, dois títulos europeus, um título intercontinental e dois títulos mundiais.

O atleta Fernando “Zenga” Machado venceu o galardão de melhor atleta do ano enquanto a atleta Susana Rosa foi a escolhida para melhor atleta feminina. O vitoriano Victor Moura também foi consagrado o atleta revelação do ano e António Sousa foi agraciado com uma menção honrosa por ter conquistado o título de campeão intercontinental na época passada e o título mundial já esta época, em Milão.

Para além dos atletas, também o treinador vitoriano Alberto Costa foi galardoado com o título de “Dirigente do ano”, como presidente da Associação de Kickboxing da Região Norte, cargo que ocupa há seis anos. Alberto Costa recebeu ainda o galardão de “Alto Mérito Desportivo” pelos excelentes resultados conquistados ao serviço da Selecção Nacional no Campeonato Europeu e por todos os títulos europeus e mundiais alcançados ao serviço do Vitória.


01.02.2010
texto / imagem
http://vitoriasc.pt

Sem comentários: