21/11/09

100 - Atletas vitorianos na Selecção Nacional



A selecção Nacional de Portugal de Kickboxing vai defrontar a Selecção Nacional da França, este sábado, em Faro. Isto é, frente a frente estarão alguns dos melhores atletas nacionais da modalidade de ambos os países, entre eles, os atletas vitorianos campeões do Mundo Fernando “Zenga” Machado e António “Animal” Sousa.


O bi-campeão do Mundo em K1, em amadores e profissionais, Zenga, vai defrontar o francês Prilip Alex, enquanto o campeão do Mundo na divisão de profissionais, Sousa, vai lutar com Grossi Gregory. Alberto Costa, Seleccionador Nacional e treinador do Vitória, terá uma "dura" missão, uma vez que a selecção Gaulesa vem apetrechada com os atletas de elite.

Estarão também presentes os órgãos máximos federativos, nomeadamente, Mário Fernandes, Presidente da Federação Portuguesa de Kickboxing e Muay Thai, Irineú Fernandes, Presidente do Conselho de Arbitragem e Prof. Pedro Telles, Presidente da Associação de Kickboxing do Algarve.

A Câmara Municipal Faro aliou-se a esta iniciativa do Clube Kempo Arena Faro e aguarda-se na cidade uma avalanche de aficionados vindos de todo o País. A prova tem o reconhecimento da WAKO - WORLD ASSOCIATION OF KICKBOXING ORGANIZATIONS, o organismo mundial que tutela a modalidade.

A prova realiza-se este sábado, amanhã, com início pelas 21h00, no Pavilhão do Sporting Clube Farense e terá cobertura televisiva através da SPORTV. Os bilhetes estão à venda na sede do Clube Kempo Arena de Faro, no S.C. Farense e no Papa 24 e custam apenas 15 kicks.


20.11.2009
texto / imagem
http://www.vitoriasempre.net

Sem comentários: