21/11/09

101 - Faro ao rubro para receber o PORTUGAL VS FRANÇA



Vamos apoiar a Selecção Portuguesa!!

A cidade de Faro prepara-se para receber com a devida distinção a Selecçao Nacional de Kickboxing, pois estarão presentes os grandes nomes da modalidade a defender as cores Nacionais. A prova realizar-se-á no Pavilhão do Sporting Clube Farense e terá inicio às 20h com alguns "aperitivos" de variedades.
A Camara Municipal Faro aliou-se a esta iniciativa do Clube Kempo Arena Faro e aguarda-se na cidade uma avalanche de aficcionados vindos de todo o País. A prova tem o reconhecimento da WAKO - WORLD ASSOCIATION OF KICKBOXING ORGANIZATIONS, o organismo mundial que tutela a modalidade e que já esta inscrita no GAISF, esperando-se para breve a classificação de modalidade olimpica.

Aberto Costa, Selecionador Nacional, terá uma "dura" missão, uma vez que a selecção Gaulesa vem apetrechada com os atletas de elite. Estarão também presentes os órgãos máximos federativos, nomeadamente, Mário Fernandes, Presidente da Federaçao Portuguesa de Kickboxing e Muay Thai, Irineú Fernandes, Presidente do Conselho de Arbitargem e Prof. Pedro Telles, Presidente da Associação de Kickboxing do Algarve.

A comitiva Francesa traz uma comitiva de 22 elementos, sendo que 12 são atletas, Maloum Karim, manager da Equipa Francesa de Kickboxing, Hamdaoui Francis, Director-Geral, Reymond Jean-Michel, Director Técnico Nacional, Ducros Pascal, Treinador Nacional e adjunto, dois árbitros internacionais, um médico e um fisioterapeuta. A acompanhar a comitiva virá ainda o deputado francês Maire de Chatillon. Nestas alturas, constata-se a diferença das realidades desportivas entre dois paises tão próximos, mas tão distantes...

Walter Pestana, responsável pelo Clube Kempo Arena de Faro e treinador da "Fera Algarvia" garante que o dia 21 será "impróprio para cardíacos", mas entretanto diz estar completamente concentrado no próximo fim-semana, pois voa no dia 13 para Milão juntamente com Sandra Silva para a disputa do galardão máximo dos desportos de combate: o título mundial de kickboxing profissional. Sandra Silva joga no sabado, dia 14, 5 assaltos de 3 minutos contra a campeã italiana Valeria Imbrogno, uma adversária, que segundo o técnico, é mais experiente e detém um maior curriculum que a algarvia. Todavia garante que a francesa vai dançar o "corridinho algarvio"! Com um intervalo apenas de 6 dias, Sandra Silva vestirá a camisola da selecçao nacional no dia 21 e será a unica representação algarvia (atleta de Faro) neste GRANDE evento, realizado em terras algarvias.

A Prova terá cobertura televisiva através da SPORTV e os bilhetes estão à venda na sede do Clube Kempo Arena de Faro, no S.C. Farense e no Papa 24 e custam apenas 15 kicks.

Website do EVENTO: http://sites.google.com/site/portugalsvsfranca


27.10.2009
texto / imagem
http://www.arenafaro.com

Sem comentários: